sexta-feira, 4 de julho de 2014
Capítulo 1- Answers.
-Sim Emily,já estou dentro do carro,não vou me atrasar para o primeiro dia de aula,sim, hoje eu explico tudo sobre os ocorridos durante o verão - olho para o relógio em meu pulso. - Tenho que desligar, vou dirigir, te vejo no colégio. - desligo o celular, o jogo dentro da bolsa e então ligo o carro.
O caminho é rápido, no máximo uns 10 minutos se estiver com muito trânsito, o que é muito raro já que é uma cidade pequena. Geralmente estaria odiando o fato de voltar para o colégio, afinal irei encarar Rebecca,mas agora as coisas mudaram, eu mudei. Viro à esquina e entro no estacionamento do colégio, procuro uma vaga mais perto da entrada e paro o carro. Me encaro pelo retrovisor, bom, é agora,vamos mostrar como a Megan está agora. Pego minha bolsa e saio do carro.
Cada passo que dou sinto meu coração batendo um pouco mais rápido, é como se fosse minha primeira vez aqui, todos me olhando e seguindo meus atos. Cheguei em meu armário e guardei minha bolsa, peguei meus livros e me virei,esperando que Rebecca aparecesse.
-Pela magia extrema, quem é você e o que fez com a antiga Megan!?- grita Katherine ao lado de Emily que está boquiaberta. Elas me abraçam.
-Bom, decidi que não podia mais viver com aquele estilo, então decidi mudar...- sorri.
-Espero que não seja isso a grande novidade. - Diz Emily - Esperava algo mais..dramático. -ela disse e Katherine a cutucou levemente.
-Não...Não é isso que eu tenho à dizer.Mas aqui no colégio é perigoso. - digo e elas concordam.
-Uau. É você,Megan? - diz Robbert, irmão de Katherine,que fica com muitas garotas,tipo,todas.
- Sai daqui Robbert.- diz Katherine irritada.
-Com prazer, afinal, olha só quem chegou. - ele diz se afastando com um sorriso estranho, nos viramos e então observo Rebecca entrando com seu irmão,Jake,do lado.Ela olha para os lados com aquela cara de poder,até que seus olhos param em mim, Jake a olha e então segue seu olhar,que também para em mim. Abaixo a cabeça com um sorriso tímido. Desta vez, ao invés de Rebecca vir me irritar,ela simplesmente passou reto e com o nariz empinado, porém Jake passou sorrindo para mim,o que me fez ficar levemente corada.
- Ele gosta de você! - diz Emily, e então olha pra mim. - Meu deus, você gosta dele também.
-Podemos falar de outra coisa por favor? - digo e elas riem,porém concordam.
-Bom,continuo curiosa,depois do colégio vamos para minha casa?-diz Katherine.
-Ah! Claro. - Diz Emily, ambas me olham e só concordo com a cabeça.
-Vamos! Temos aula de história americana agora. - seguimos para nossa sala, me sento no mesmo lugar de sempre, segunda carteira perto da janela.Como essa aula é entediante,fiquei desenhando em meu caderno,até que sinto uma mão em meu ombro. Me assuto e solto um grito inesperado,quando fui ver quem era,não havia ninguém,apenas a sala inteira,incluindo o professor, me encarando. Vejo o olhar preocupado de minhas amigas, elas se encaram, cochicham algo,e olham para frente. Estão escondedo algo.
A aula acabou, então segui pelo corredor em direção ao estacionamento. Abri minha bolsa à procura da chave e então trombo em alguém. Levanto o olhar e me arrependo na mesma hora.
-Ah,é você. - digo olhando para Rebecca. Ela faz uma cara de nojo.
- Só eu?Bom, não se esqueça de que ainda sou a mais popular do colégio,e ainda farei da sua vida um inferno. - ela diz com desgosto, a encaro abrindo um longo sorriso.
- Uau,se importa demais com a minha vida,não?Mas não se preocupe,não será desta forma.Você irá provar do seu próprio veneno. - digo e sinto a raiva vindo. - Saia da minha frente. - digo e ela me encara. A empurro para o lado e a encaro novamente. - Eu disse para sair.
- Seus olhos..- ela começa com um olhar assustado. - Mudaram de cor. - ela diz aterrorizada.
-Ninguém irá acreditar em você se contar, te chamaram de louca. - digo e sigo em direção ao meu carro com as chaves em mãos. Assim que abro o carro ouço passos e então me viro.
-Pensei que iria esquecer,então falei para minha mãe que pegaria carona com você- Diz Emily com Katherine ao lado. E realmente eu iria esquecer.
-Entrem aí. - Digo me sentando. Saímos do colégio em direção à casa de Katherine, hoje finalmente irei contar à elas,não iria conseguir guarda isto comigo,nem mesmo por um dia.
-Vamos direto para o meu quarto, depois vamos comer. - diz Katherine para sua mãe assim que abre a porta.
-Boa tarde, senhora Hamam. - digo sorrindo e subo as escadas atrás de Katherine e Emily. Entramos, me sento no chão, Katherine na cadeira do computador e Emily na cama de Katherine.
-Comece a falar.- Katherine diz. Respiro fundo e começo a contar tudo sobre aquele dia.
*Flashback Megan on*
Estava na cabana de verão de meus pais,eles foram fazer compras,então prefiri ficar. Eu estava sentada na varanda, encarando o lago, até que ouvi meu celular tocar, entrei rapidamente pensando que poderia ser Katherine ou Emily, quando cheguei lá,não havia ligação alguma. Estranho,pensei. Segui pela sala até a cozinha, peguei um pouco de suco e me sentei no sofá,encarei a estante no canto direito da sala, havia tantas fitas. Na parte de cima da estante havia uma caixa, que só agora fui ver que estava lá. Peguei uma cadeira e retirei-a de lá. Me sentei no chão e a abri. Várias fitas estavam com meu nome,tudo aquilo eram lembranças minhas...Sem pensar duas vezes coloquei a mais atualizada, com o ano 2003. Me encostei no sofá e comecei a assistir...
Eu estava andando pra lá e para cá,parecia com medo.
-Calma, é assim, pula uma geração,ou seja eu não tenho essa habilidade,mas você e sua avó sim. É normal estar com medo..-Começou minha mãe
-Medo?! Mãe, eu acabei de quebrar sua sala inteira com minhas palavras. - digo e a encaro.
-Não adianta ficar nervosa. Você tem poderes,poderes que só você poderá controlar e me dizer o quão forte são.... - não deixei que a fita continuasse. Desliguei a TV e nessa hora minha mãe abriu a porta. Ela levou o olhar para a caixa, para mim e então largou as sacolas e se sentou na minha frente.
-Por que não me contou? - eu disse
-Depois que sua avó apagou sua memória,ela disse para que eu não contasse,que você tinha que descobrir isto sozinha.. mas eu estou aqui,você não está sozinha mais. - ela diz e me abraça. E no fundo,bem no fundo, eu não sentia mais raiva ou pavor,eu me sentia bem,como se finalmente tudo se encaixasse.
*Flashback Megan off.*
Encarei Katherine e Emily quando terminei de contar tudo.Elas se olharam e então finalmente começaram a dizer...
-Megan, você não é a única com esse tipo de ''poder''. - diz Katherine.
- Eu e Katherine somos como você,porém há uma diferença entre tudo isto.- Emily diz e então elas respiram fundo, mas o que?! Elas também tem este tipo de coisa e não me falaram!
-Somos suas protetoras. - Katherine concluiu e eu a encarei.
-Por que tenho protetoras e vocês não? - pergunto,afinal,elas não são iguais a mim?
-Aí que está a diferença,nenhuma de nós duas somos a escolhida. Você é. Você é a garota que a profecia citou. Você mudará tudo. - quando Katherine diz isto sinto a pancada em minha cabeça
- AI! - grito e elas se levantam assustadas. A pancada insiste em minha cabeça. E então quando tento me levatar,tudo fica preto e só sinto o colchão da cama de Katherine deixando a queda mais macia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário